domingo, 28 de fevereiro de 2010

Desafiada

Ando por aqui há um tempinho visitando blogues.
Mesmo antes de me aventurar a criar o meu.
Entro, espreito, leio e saio de mansinho, sem deixar rasto.
Vou-os descobrindo através de comentários postados.
Sei lá quantos já visitei! E alguns adorei.
E como principiante fico amedrontada de tanta capacidade encontrada.
Não sei porque destino entrei num que anunciava um desafio.
Chamava-lhe Desafio em Cadeia.
Já vai na quinta volta que está agora a decorrer num outro blogue.
Que vontade me deu de participar!
Mas eu sou tão pequenina que hesito...
Será que me deixam entrar?
E oiço as minhas campainhas murmurando...
"Sininho tem juízo! Aquieta essa tua curiosidade."
A palavra é tão bonita! Respondo.
Vou pensar. Afinal ainda tenho tempo.
As minhas campainhas continuam...
Bla, blablabla, blabla
Calem-se está bem?
Já disse que vou só pensar.

Plim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a água correr